Como anunciar no LinkedIn – Parte 2
Para tirar o máximo proveito da sua campanha publicitária no LinkedIn, é importante direcionar as pessoas certas. Você pode escolher um público amplo ou escolher grupos mais específicos. Quanto maior o seu público, maior o seu orçamento de anúncios e os resultados menos precisos serão. Se você quiser atingir um público mais direcionado, considere segmentar as pessoas que têm interesses semelhantes ao seu. Existem 19 tipos diferentes de facetas de segmentação disponíveis no LinkedIn.
COMO ANUNCIAR NO LINKEDIN – CRIANDO CAMPANHAS
Ao criar sua campanha, você pode escolher o estilo de licitação mais eficaz para sua campanha. Por exemplo, se você quiser que seu anúncio seja visto por um público mais amplo, você pode escolher o custo por impressão. Depois de ter escolhido seu estilo de licitação, você pode selecionar um orçamento diário e escolher o objetivo mais relevante para o seu público. Depois que você escolheu seu público-alvo, você pode inserir sua mensagem de anúncios e visuais e, em seguida, definir a data de início da sua campanha.
Depois de escolher seu público, você está pronto para começar a criar seu anúncio. Você pode inserir criativos, escolher um link e escolher uma imagem ou carrosséis. Depois disso, você selecionará o estilo e escolherá seu público-alvo. Isso permite segmentar a demografia específica e criar um anúncio que seja mais relevante para essas pessoas. Você pode até salvar as audiências que criou para reutilizá-las no futuro.
Em seguida, você precisa decidir o custo do seu anúncio do LinkedIn, o custo de um anúncio no LinkedIn depende de vários fatores. É importante escolher um bom orçamento e escolher uma boa linguagem e design. Você também pode selecionar uma data para que seu anúncio seja exibido. Depois de definir o orçamento, você pode começar a desenvolver o anúncio. Quando o anúncio estiver pronto, você pode enviá-lo para aprovação.
Depois de selecionar um público-alvo, você deve definir um orçamento para seus anúncios. A quantidade do seu lance dependerá de como você é direcionado. Se você está procurando pessoas que já estão conectadas ao LinkedIn, você deve definir um orçamento maior. Se você está olhando para atrair pessoas que já são membros do LinkedIn, você deve definir um limite inferior. No entanto, se você estiver segmentando um público mais específico, você deve criar mais versões do seu anúncio para garantir que você esteja atingindo o público mais alvo possível.
FOCANDO NO SEU PÚBLICO
Quando você selecionou seu público e a campanha desejada, você deve definir um orçamento para o seu anúncio. Dependendo do seu orçamento, você pode escolher um orçamento para o anúncio. Caso esteja procurando um nicho, você pode usar o LinkedIn como fonte de informações relevantes. Ao usar o LinkedIn para o seu anúncio, você também pode usá-lo para anunciar sua empresa. Então, você pode escolher as palavras-chave relevantes para o seu público.
Você também deve considerar as opções de segmentação avançadas do LinkedIns. É vital que você entende seu mercado-alvo. Ao definir o público-alvo, você pode obter os melhores resultados do seu anúncio. Para empresas B2B, a segmentação do anúncio pode ajudá-lo a alcançar as pessoas certas e aumentar as vendas. É também importante configurar um público para o seu anúncio. Se você segmentar as pessoas certas, você poderá usar a ferramenta AD de plataformas.
Você pode optar por criar um anúncio do LinkedIn para o seu negócio. O primeiro passo para uma campanha de anúncios do LinkedIn é criar uma segmentação de mercado alvo. De lá, você pode escrever o anúncio e vídeo. Em seguida, você precisará efetuar login no LinkedIn e clicar no botão ADS. A cópia de anúncios deve ser personalizada para o seu público. Se você tiver um mercado alvo específico, poderá incluir a proposta de valor no anúncio.
Dependendo do público, você pode escolher um público mais específico. O público mais direcionado é aquele que é mais provável que responda ao seu anúncio. Se a sua empresa fornecer serviços que as pessoas querem, você pode segmentar este grupo com um anúncio do LinkedIn. Uma vez que eles vejam o anúncio, eles são mais propensos a clicar nele e fazer uma compra. Este é o tipo mais eficaz de anúncio para direcionar seu público-alvo.
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