Como anunciar no LinkedIn?
Se você estiver querendo aumentar o tráfego para o seu site, a coisa mais importante a saber é como anunciar no LinkedIn. Há muitas vantagens ao usar anúncios do LinkedIn, mas você deve entender as etapas envolvidas para fazê-las funcionar de forma eficaz. Abaixo estão algumas dicas para fazer os Ads no LinkedIn ficarem mais fáceis para você. Depois de definir seus objetivos, você deve começar a escrever e publicar sua cópia do anúncio. Você também deve criar um vídeo para incluir em sua campanha.
COMO ANUNCIAR NO LINKEDIN?
Primeiro, você deve saber como escolher o melhor estilo de anúncio. É aqui que você pode selecionar a imagem certa, título e cópia do corpo para o seu anúncio. Você também deve saber como segmentar seu público, e lembrando que, também pode-se salvar e reutilizar o público que você criou antes. Você poderá escolher o número de pessoas que estariam interessadas em seu anúncio e no formato de anúncio. Além disso, também pode usar a ferramenta de segmentação do anúncio para selecionar qual audiência a segmentar.
Antes de poder começar a publicidade no LinkedIn, você precisa conhecer o seu público-alvo. Opções de segmentação avançadas ajudam você a encontrar o mercado alvo ideal. Você pode ver um número estimado de pessoas em seu público. Além disso, você pode escolher uma expansão da audiência que inclui automaticamente usuários com interesses semelhantes. Isso garante que seu anúncio atinja o público mais relevante. Outra maneira de alcançar seu mercado-alvo é anunciar fora da sua rede e alimentar. Isso é especialmente útil se você quiser anunciar em um site ou um aplicativo.
ESCOLHENDO VALORES PARA SUA CAMPANHA
Em seguida, você precisa escolher um orçamento. A quantia que você gastará dependerá de quanto você quer gastar por dia. Isso ajudará você a determinar o valor que você pode pagar. Você também vai querer saber o que gostaria de gastar por dia. O preço da sua campanha é determinado por vários fatores, incluindo seu orçamento e o número de impressões que você deseja ver. Depois de decidir sobre o orçamento, você pode começar a construir seu anúncio.
Você precisa selecionar um público-alvo. Você pode segmentar seus anúncios por sexo, idade e até mesmo pela localização geográfica. Se você tem um negócio de tijolo e argamassa, você não quer anunciar para as pessoas em dois estados. No entanto, você pode usar campanhas de anúncios gerenciadas por conta que emparelhe você com um especialista no LinkedIn. Esses anúncios serão colocados na página da empresa e no jornal dos seus seguidores.
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Além de escolher a cópia do anúncio, você precisa considerar seu público-alvo e os objetivos da sua campanha publicitária. Você pode criar anúncios para o mesmo público ou demográfico específico. Você também pode escolher o tipo de anúncio desejado. O objetivo principal do seu anúncio é atrair pessoas que já estão interessadas em sua empresa. Se você quiser segmentar as pessoas certas, você pode escolher o formato de anúncio para direcionar seu público.
Depois de ter estabelecido seu público-alvo e escolheu o tipo de anúncio que melhor se adequar a seus objetivos, você deve escolher o tipo de anúncio que será o mais eficaz para sua campanha. Você pode optar por anunciar na página inicial, blog ou outras páginas de plataformas. O anúncio correto ajudará você a atingir suas metas de negócios gerando mais leads. Se você estiver segmentando os membros em seu feed, você deve usar conteúdo patrocinado. Se você quiser segmentar um determinado segmento de usuários do LinkedIn, use anúncios de texto.
O principal benefício dos anúncios do LinkedIn é que eles são altamente direcionados. Você pode optar por executar uma campanha de remarketing se o seu público é internacional. Você também pode optar por executar campanhas publicitárias no país de sua escolha. Você também pode selecionar o tipo de anúncio que deseja exibir. Por exemplo, você pode executar um anúncio de texto na página inicial de sites para promover o conteúdo da sua empresa.
Existem várias maneiras de anunciar no LinkedIn. A maneira mais eficiente de anunciar no LinkedIn é usar posts patrocinados. Estes são os mais eficazes para segmentar CEOs e diretores. Esses anúncios são altamente segmentados e fornecem conteúdo relevante para o público-alvo. Dependendo do tipo de anúncio, você pode até escolher qual formato de anúncio usar. Se você estiver segmentando os usuários do LinkedIn, poderá escolher um formato relevante para suas necessidades.
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